Em Ponta Porã, detento do presidio masculino é encontrado sem sinais vitais

Publicidade

Nos plantões de sábado e domingo o 4º Grupamento de Bombeiros em Ponta Porã atendeu um total de 27 ocorrências. Foram atendidos três incêndios em pastagem na BR-463, sendo dois próximos a Oficina Bom Jesus e um próximo ao Posto Fiscal Pacuri.

Também foram atendidas três vítimas de convulsão, um jovem de 19 anos na Rua Duque de Caxias, que se encontrava em uma igreja, uma senhora de 36 anos no Jardim Estoril que ainda estava inconsciente e estava sendo socorrida por terceiros e foi transferida para a viatura de resgate e a última, uma senhora de 54 anos no jardim América que na abordagem dos bombeiros ainda estava em crise.

Além das ocorrências relatadas acima também foram realizados alguns transportes ao PS de pessoas com dificuldades diversas. No Bairro da Granja, a guarnição foi solicitada para atender um mal súbito, porém na residência constatou que uma senhora de 83 anos já estava em óbito e da mesma forma foram solicitados ao Presídio Masculino onde também se depararam com um detento já sem sinais vitais.

E por fim, foi atendida uma senhora com problemas psiquiátricos no Residencial Ponta Porã l, que na abordagem estava sendo contida pelo namorado e teve que ser imobilizada para a remoção devido a agressividade.

Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here