Motorista bêbado e sob efeito de cocaína é preso ao bater Mustang

Um homem que não teve o nome divulgado, de 35 anos, foi preso por dirigir sob efeito de álcool e drogas, na noite de ontem (24), após colidir o Ford Mustang, de cor laranja, que conduzia contra um coqueiro, em Jateí.

De acordo com a reportagem do Campo Grande News, o condutor seguia na via e tinha como passageiro um jovem de 21 anos, quando saltou uma lombada e colidiu contra o coqueiro. Após o acidente, ele fugiu para o município de Fátima do Sul, mas acabou preso por uma equipe policial no Jardim dos Ipês.

Questionados, tanto o motorista quanto o passageiro, entraram em contradição. Alterado, o condutor admitiu que havia consumido bebida alcoólica e feito uso de entorpecente na residência do colega e estava indo buscar mais cocaína. Ainda segundo o site, ele disse que pagou R$ 50 por três papelotes.

Os policiais, então, foram até a casa do passageiro apontado como traficante pelo motorista. Lá, foram encontradas porções de maconha, tesoura, papel filme utilizado para embalo da droga, anotações e quantia em dinheiro de R$ 215.

O traficante desacatou os policiais e ainda ameaçou o motorista do Mustang por ter lhe entregado. Ele foi preso por tráfico de drogas e desacato. Já o condutor por dirigir sob efeito de álcool e droga.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da região.

DOuradosNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here