Motociclista morre após ser atropelado por motorista bêbado na capital

O motociclista Alexander Augusto da Silva, 25, morreu na madrugada desta quarta-feira (27) após ser atropelado por motorista embriagado.

A vítima seguia em uma motocicleta Honda CG Titan 150 pelo bairro Jardim dos Estados em Campo Grande, quando no cruzamento das ruas da Paz e Paraíba acabou atingida por um veículo Hyundai HB20 conduzido por Leonardo Sequeira Dussel, 20.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta. A polícia também foi solicitada e constatou através do teste do bafômetro, que Leonardo estaria embriagado. Ele foi autuado em flagrante e conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo o Campo Grande News, no local do acidente há pontos de monitoramento por câmeras de segurança. As imagens devem auxiliar a polícia na investigação do caso.

Ainda segundo o site, Leonardo passará por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

Douradosnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here