Oitavas da Copa da Rússia começam neste sábado

As últimas vagas para as oitavas de final da Copa do Mundo foram definidas na quinta-feira, dia 28 de junho, com a conclusão dos Grupos G e H: Colômbia, Japão, Inglaterra e Bélgica se juntam a Rússia, Uruguai, Espanha, Portugal, França, Dinamarca, Croácia, Argentina, Brasil, Suíça, México e Suécia. Essas quatro seleções entram em campo nas próximas segunda e terça-feira:

Primeira do Grupo G, a Bélgica vai pegar o Japão, que passou no sufoco em segundo do Grupo H graças ao critério de desempate de menos cartão amerelo, depois de terminar empatado em tudo com Senegal. A partida será segunda, às 15 horas (de Brasília), em Rostov.

Por sua vez, a Colômbia, que surpreendeu após a derrota na estreia e ainda assim terminou na liderança do Grupo H, vai encarar a Inglaterra, segunda colocada do Grupo G. A partida será na próxima terça-feira, às 15 horas (de Brasília), no Estádio do Spartak, em Moscou.

Confira como ficaram os confrontos:

De um lado do emparelhamento, 10 títulos mundiais: 5 do Brasil, 2 da Argentina, 2 de Uruguai e 1 da França; contra apenas 2 do outro lado: 1 da Espanha e 1 da Inglaterra.

SÁBADO

10h – França x Argentina – Arena Kazan

14h – Uruguai x Portugal – Sochi

DOMINGO

10h – Espanha x Rússia – Lujniki

14h – Croácia x Dinamarca – Nizhny Novgorod

SEGUNDA-FEIRA

10h – Brasil x México – Samara

14h – Bélgica x Japão – Rostov

TERÇA-FEIRA

10h – Suécia x Suíça – São Petersburgo

14h – Colômbia x Inglaterra – Spartak

Fonte: G1

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here