Operação Integrada da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Fronteira prendem ladrões de materiais de construção

Vista aérea da Favelinha (Divulgação)

Na última quinta-feira, 28 de junho de 2018, por volta das 21h30min ação integrada entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Fronteira, resultou na prisão em flagrante delito de M.S.M. de (48) anos e L.A.C.A. de (34).

Os referidos elementos se encontravam furtando materiais de construção civil em uma residência situada no Residencial Jardim Ibirapuera, onde os mesmos se utilizavam de um furgão da marca Renault, de cor branca, placa ORA 1532-Campo Grande-MS, para transportar o material, sendo que no interior do veículo já se encontravam cinco (05) bolsas de cimento e quatro (04) caixas-de-gordura.

Quando foram surpreendidos pelas guarnições que se deslocavam em ronda ostensiva e preventiva por aquela localidade. Os referidos elementos tentaram se evadir do local, no entanto foram contidos policiais e receberam voz de prisão ainda no local do crime. O veículo foi conduzido ao pátio do 4º BPM e os presos ao 1º DP, onde foram enquadrados por ( Furto Qualificado Artigo 155 do Código Penal).

A Operação aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade localizada a 320 Km da capital Campo Grande-MS, fronteira do Brasil com o Paraguai. Esta ação parte da Operação Esforço Integrado Fronteira Sudoeste-MS, onde as forças de segurança, coordenadas pelo Coronel Edimilson de OIiveira Ribeiro, Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGIFRON) atuam em várias frentes, em toda a faixa de fronteira no combate aos crimes transfronteiriços.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, informa a população pontaporanense que as Operações da Guarda Civil Municipal de Fronteira continuarão, sendo intensificas em ações conjuntas com a Polícia Militar e com a Polícia Civil, no combate a delinqüência na fronteira.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFRON

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here