Restos mortais de suposto assassino é encontrado a 20 quilômetros de Ponta Porã

Na Colônia Raul Rojas Ocampos, situada a 25 quilômetros da fronteira com Ponta Porã BR, onde foi encontrado restos de ossos humanos, o fato foi comunicado aos agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica, apoiados pelo promotor de justiça Gabriel Segovia e pelo médico legista Cesar Gonzalez.

As autoridades realizaram os procedimentos de praxe e identificando a vítima como sendo o foragido da justiça, Alfredo Valiente de Oliveira (42) acusado de ter executado com vários disparos de arma de fogo a esposa identificada como a brasileira, Maria Aparecida Luís de Oliveira (41) no dia 05 de junho de 2017, desde então o mesmo tinha desaparecido até ser encontrado na tarde de hoje os seus restos mortais que foram identificados pelos familiares.

Segundo o médico legista o mesmo teria morrido há aproximadamente um ano, o promotor de justiça ordenou a entrega dos restos ósseos aos familiares. A Divisão de Homicídios iniciará as investigações após a Polícia Técnica confirmar as causas da morte.

Shakin Nunes via Porãnews

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here