Naomi Dominguez estreará em novo programa de talentos da Rede Record

Divulgação

A jovem cantora fronteiriça Naomi Dominguez, que foi destaque no programa de talentos da Bandeirantes “X Factor Brasil”, confirmou na tarde da última quarta-feira (01) de agosto no seu Instagram oficial , que fará parte do novo reality de talentos da Rede Record de televisão.

O programa “Canta Comigo” estreiou no dia 18 de julho sob comando do renomado apresentador Gugu Liberato, artistas dos mais diferentes estilos em performances individuais ou em grupo precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 exigentes jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial.

Se eles gostarem da apresentação, podem se levantar e cantar junto com o competidor. Muito talento e emoção em busca de um prêmio de R$ 300 mil.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30 (horário de Brasília).
Naomi ficou conhecida em todo o país após sua participação no X Factor Brasil da Band, em 2017 lançou o seu primeiro single intitulado “1 minuto de silêncio”, atualmente ela mora em São Paulo onde estuda e se dedica a novos projetos.

As apresentações já começaram e ainda não tem uma data definitiva em que a audição será exibida, acompanhem o programa todas as quartas e fiquem ligados nas redes sociais!

Júnior Dias

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here