Jogos Abertos ´Cidade de Ponta Porã´ conhece campeões do futsal

Celma com equipe da Copaceres, categoria feminina

Final da modalidade de Futsal Masculino e Feminino dos Jogos Abertos Cidade Ponta Porã

A prefeitura de Ponta Porã, através da Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã (Funcespp) realizou na segunda-feira, dia 06, à final dos Jogos Abertos ´Cidade de Ponta Porã´, que contou com a participação de 18 equipes masculino e 08 equipes na categoria feminina. A diretora-presidente da Funcespp, Celma Pelusch disse que direção e atletas das equipes demonstraram alto nível de competividade e espírito esportivo.

A competição iniciada dia 11 de julho e disputada no ginásio poliesportivo “Pepe Portela” contou com a coordenação da Arbitragem de Wander Márcio de Oliveira, juntamente com Douglas Ramires do Nascimento, Marcos Antonio Fernandes Mendes, José Robson Espindola e Jadson Gomes da Silva.

Na categoria masculina o campeão foi a equipe da Agroceres, tendo a secretaria de Obras como vice-campeã, Sporting no terceiro lugar. Já pelo feminino, a classificação final ficou assim distribuída: 1º lugar: Atlas; 2º lugar: Esporte Nove e 3º lugar Agroceres.

Jogadores e técnicos agradeceram a organização pelo brilhantismo do evento e destacaram que é de grande importância para as equipes, principalmente as equipes femininas que não costuma ter muitas oportunidades de competir em jogos.

As equipes elogiaram a qualidade das premiações e agradeceram ao prefeito Hélio Peluffo por não medir esforços de sempre estar fomentando o Esporte. A Diretora Presidente da FUNCESPP Maria Celma Giminiano Pelusch agradeceu todas as equipes participantes e deixou evidente o empenho em continuar apoiando eventos que elevem o esporte em nosso Município, ao agradecer ao total apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here