Prefeitos Hélio Peluffo e Márcia Marques firmam parceria para manutenção de estradas

Reunião marcou assinatura de convênio entre as prefeituras vizinhas

Prefeitura de Ponta Porã e Antonio João celebram convênio inédito beneficiando área rural

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo e a colega do vizinho município de Antonio João, Márcia Marques, celebraram nesta terça-feira, 07, importante parceria visando beneficiar os produtores rurais com a manutenção constante e de forma eficiente as estradas vicinais na divisa das duas cidades.

A celebração do termo de convênio garante a manutenção e a melhoria da infraestrutura das estradas vicinais municipais que dão acesso aos dois municípios, localizadas na região do Assentamento Itamarati (grupo Antonio João) e na região do distrito de Cabeceira do Apa, por meio de aplicação de revestimento primário e de patrolamento, a fim de assegurar condições satisfatórias de tráfego.

A prefeita Márcia Marques destacou a importância da parceria que conforme ela “será a primeira de uma série de outras em diversas áreas. Estamos felizes pois sempre estivemos trabalhando ao lado do prefeito Hélio, que além de um amigo tem sido um importante parceiro do nosso município, sempre buscando esse trabalho conjunto que firmamos hoje”, destacou.

Ela lembrou que através do convênio para manutenção das estradas vicinais, será possível garantir a melhoria das condições de trafegabilidade de caminhões, e desta forma dando estrutura adequada para transporte de grãos e outros produtos pelos produtores rurais.

“Esta é apenas a primeira de uma série de outras parcerias que vamos celebrar, sempre com o propósito de melhorar a qualidade de vida, seja na cidade ou campo”, destacou a prefeita de Antonio João. Ela reforçou o trabalho em conjunto com a prefeitura de Ponta Porã. “O Hélio desde o início tem aberto as portas para trabalharmos de forma conjunta, e isso tem sido bastante positivo”, enfatizou.

O prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo lembrou que as administrações municipais têm tido especial preocupação em cuidar bem das pessoas. “A Márcia tem feito isso em Antonio João e nós aqui, estamos trabalhando nesse sentido”, enfocou, citando que o convênio para manutenção de estradas é o primeiro nesse modelo. “Vamos estender essa parceria para áreas da saúde, educação e outras em que possamos estender os serviços e benefícios”, destacou.

Participaram do ato de assinatura do convênio, além dos prefeitos Hélio e Márcia, o secretários de Governo de Ponta Porã, Eduardo Campos, e de Antonio João, Afrânio Marques e o secretário de Desenvolvimento Sustentável pontaporanense, Dário Honório.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here