Suposto ladrão raptado no Paraguai é encontrado morto em Ponta Porã

Foto: WhatsApp reprodução

O corpo sem vida do jovem Willian David Villalba Espinosa 20 anos, foi finalmente encontrada no Bairro Jardim Ivone em Ponta Porã, o mesmo foi sequestrado na noite desta sexta-feira (10) no Bairro Jardim Aurora em Pedro Juan Caballero. Willian David Villalba Espinosa de 20 anos havia sido sequestrado quando estava a caminho de casa a bordo de uma motocicleta na companhia de um menor.

O mesmo foi interceptado por quatro sujeitos com armas na mão a bordo de um carro branco e foi levado a força para destino desconhecido. O jovem foi encontrado morto com vários tiros no corpo, com uma escrita que dizia “Não roube”.

Este é o segundo caso de rapto em menos de uma semana que ocorre no Bairro Jardim Aurora na vizinha cidade de Pedro Juan Cabalero, onde os raptados são encontrados mortos.

De acordo com um site paraguaio o primeiro caso foi encontrado morto Norberto Benítez Caballero, que havia sido seqüestrado no último domingo, cujo corpo foi encontrado mais tarde perto do Aeroporto Internacional de Pedro Juan Caballero.

Publicidade:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here