Faleceu em Dourados criança atingida em atentado a tiros na Vila Áurea

Imagem Ilustrativa

Criança morre após ser atacada a tiros quando assistia televisão em residência situada em bairro de Ponta Porã com o padrasto.

Na madrugada de domingo (09) faleceu no hospital da cidade de Dourados após nove dias na UTI a menor W.D.H. de 12 anos brutalmente atacada em sua própria residência localizada no bairro Vila Áurea em Ponta Porã (MS).

O caso: No dia 01 de setembro aproximadamente às 17h00, dois pistoleiros chegaram na residência da vítima e após perguntar pela mãe da mesma realizaram vários disparos contra a criança que foi atingida na cabeça e contra o padrasto,  identificado como O.J.M. de 29 anos que também foi atingido pelos pistoleiros e se encontra fora de perigo, após receber atendimento médico.

Segundo os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã, informaram ao Porãnews, as vítima foram atingidas após atender os pistoleiros que teriam chegado ao local e perguntado pela mãe da criança, tiros de pistola calibre 9mm, atingiram a vítima O.J.M. na altura da coxa e W.D.H., foi atingido por dois disparos, sendo uma na altura da cabeça.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional da cidade, onde O.J.M. após receber atendimento médico ficou internado em estado de observação, fora de perigo de morte, já a criança de 12 anos foi transferida as pressas ao hospital da cidade de Dourados devido a gravidade do ferimento, onde após nove dias de luta entre a vida e morte entrou em óbito na madrugada deste domingo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here