Menor de idade é atropelado por caminhonete enquanto realizava um assalto em Ponta Porã

Foto: Divulgação

Uma equipe da força tática foi acionada via ciops para deslocar-se até a Rua Vital Brasil onde segundo informações um roubo de motocicleta estava em andamento, a vítima uma mulher de 29 anos. No momento dos fatos uma caminhonete atropelou os atores do roubo e evadiu-se de local. Um dos meliantes conseguiu fugir e o outro menor de idade identificado como G. R. A de 15 anos com extensa ficha criminal foi detido por populares.

A guarnição da Força Tática encontrou o menor sentado ao solo reclamando de forte dores na perna direita fato que fez os militares acionarem o Corpo de Bombeiros. Os populares não conseguiram identificar o veículo que atropelou os assaltantes. Com a chegada dos bombeiros o autor foi levado ao Hospital Regional de Ponta Porã onde foi constatado uma fratura no fêmur.

Na delegacia o mesmo entregou seu comparsa identificado como André e que seu amigo teria convidado para efetuar o roubo e seria o piloto da motocicleta, o menor ainda afirmou que seu parceiro era o dono do revolver calibre 22 usado para realizar o assalto. A dupla estava a bordo de uma motocicleta Kenton, cor azul de origem estrangeira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here