Ponta Porã: Assaltantes ‘Pipocam’ e devolvem caminhonete roubada a família

A onda de assalto e roubos de motos e carros em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, esta deixando a população assustada e impotente, visto que a reação por parte das autoridades é quase nula e cada dia novas ocorrências estão acontecendo.

Na noite de quinta-feira (26), um assalto chamou a atenção, quando ladrões abordaram no BNH uma caminhonete Hillux de cor branca, de um membro da familia Aidar. Dentro do veículo estavam a esposa e uma filha menor do casal. Para levar o veiculo, os bandidos fizeram ameaça, a mulher e a criança, com arma em punho, deixando-as elas no local e tomando rumo ignorado.

Imediatamente a família entrou em ação e após falar com várias pessoas no Paraguai, receberam no início da manhã de sábado (29), informação que a caminhonete havia sido deixada em estrada vicinal da fronteira, do jeito que havia sido levada, até as placas originais que já tinham sido tiradas do veiculo estavam na carroceria.

Falando a reportagem do site Pontaporainforma, Adel Hassan Aidar, disse que o veiculo tem seguro, mas procurou trazer de volta sua caminhoneta porque considerou muito abuso por parte dos marginais apontar armas para sua família e por isso, agiu imediatamente, mostrando que eles mexeram com a pessoa errada, pois é um homem trabalhador, de família e conseguiu tudo que tem através do fruto de seu trabalho, respeita a todos e quer ser respeitado também.

Esse fato chama atenção para o fato de que quando o proprietário do veiculo tem força e prestigio na fronteira, consegue trazer de volta o seu bem roubado.

Pontaporainforma

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here