Coopaceres ganha de goleada e é campeão da Copa Integração

Copa Integração dos Assentamentos terminou no domingo no campo do Pedro Vidal

A 3ª Copa Integração dos Assentamentos terminou no último domingo no Distrito de Nova Itamarati e o time da Coopaceres não deu chances aos rivais para conquistar mais um título para vasta galeria de troféus.

A decisão foi realizada no campo do Pedro Vidal, que recebeu grande público os confrontos decisivos. O primeiro jogo foi para decidir o terceiro e quarto lugar. Nova Era e Dourasete empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, o Nova Era venceu por 3 a 2 e garantiu a terceira colocação.

Na decisão Coopaceres entrou em como o favorito diante do Dorcelina. O jogo começou equilibrado, mas a Coopaceres fez jus ao favoritismo e aos poucos foi mandando no jogo, até construir um placar de 4 a 1, para levantar mais um troféu de campeão da Copa Integração dos Assentamentos.

A Coopaceres levou para casa uma premiação de mil reais pela conquista do título, além do troféu, 20 medalhas e 30 caixas de cerveja. O Dorcelina ficou com 500 reais, troféu, 20 medalhas e 20 pacotes de cerveja. O Nova Era levou o prêmio de 300 reais, troféu, 20 medalhas e 15 pacotes de cerveja e o Dourasete ficou 200 reais, troféu e 10 pacotes de cerveja. O goleiro menos vazado foi Marcos de Melo Leme, da Coopaceres, ele levou apenas dois gols. O artilheiro da competição com 9 gols, foi Alcione Salvador Vaz, do Dorcelina.

O organizador do torneio, desportista Paulinho Vieira, destacou a participação de todas as equipes, com seus diretores, atletas e torcedores e agradeceu o total apoio do prefeito Hélio Peluffo na realização da Copa Integração dos Assentamentos. “O prefeito Hélio Peluffo foi o grande incentivador dessa Copa Integração. Realmente o prefeito tem sido um grande parceiro do esporte e tem nos ajudado muito. Acredito que o título ficou com o melhor time da competição. Foi uma festa muito bonita de uma real integração no Distrito de Nova Itamarati”, declarou Paulinho Vieira.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here