Palmeiras enfrenta o Colo-Colo pelas quartas da Libertadores da América

Borja está confirmado no ataque do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras recebe o Colo-Colo hoje (3) pelas quartas de final da Libertadores da América. O Verdão tem vantagem de ter vencido por 2 a 0 no jogo de ida, em Santiago. A partida será no Allianz Parque às 20h45 (de MS).

Para avançar as semifinais o time brasileiro pode até perder por um gol de diferença. Derrota por 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro placar por dois gols de diferença a favor do Colo-Colo classifica o time chileno.

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Artur, Felipe Melo e Gustavo Scarpa. O time titular deve ser formado por Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Willian e Dudu; Borja.

O vencedor deste duelo enfrentará quem passar entre Cruzeiro e Boca. A outra semifinal já está definida entre River Plate e Grêmio.

A rodada do futebol de quarta-feira também terá jogos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Às 18h30, o Atlético Parananense recebe o Caracas na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão joga com vantagem de ter vencido o duelo de ida por 2 a 0.

No estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o Botafogo enfrenta o Bahia, às 20h45. O Alvinegro foi derrotado pelo Tricolor no primeiro duelo por 2 a 1, em Salvador, e joga pelo placar de 1 a 0.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here