Crianças internadas no Hospital Regional de Ponta Porã recebem visita do Capitão América

Visita foi realizada por voluntário vestido de Capitão América em comemoração ao Dia das Crianças

As crianças internadas na pediatria do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, tiveram um Dia das Crianças diferente. Em comemoração a data, elas receberam a visita surpresa do ‘super-herói’ Capitão América, personagem de histórias em quadrinhos, que pousou para fotos e distribuiu brinquedos e doces nos leitos da pediatria. A ação foi realizada pelo voluntário Carlos Irala, que se vestiu com a roupa do personagem e teve o apoio da direção de enfermagem do Hospital Regional de Ponta Porã. Também foi servida pela equipe de nutrição do Hospital alimentação especial e divertida, como lanches em formatos divertidos, espetinho de frutas e também balões para decorar os leitos

“Meu filho é fã de super-heróis, todas as roupas dele são de personagens, os temas de aniversários e brinquedos. Ele ficou encantado em receber a visita do Capitão América porque é o personagem preferido dele. Meu filho se encheu de alegria, ele estava muito triste por estar internado há mais de uma semana, foi uma surpresa incrível, marcou o Dia das Crianças dele e deu forças para ele continuar realizando o tratamento com os antibióticos”, relatou Laura Portilho, mãe do paciente Rubens Portilho de 3 anos.

Carlos Irala destacou que seu objetivo é levar força e alegria às crianças. Ele comentou que sempre gostou de personagens e história em quadrinhos, e escolheu se vestir de Capitão América por várias crianças se identificarem com esse personagem. “Foi um enorme prazer levar alegria as crianças internadas na Pediatria. Eu já faço esse tipo de trabalho voluntário, mas essa foi a primeira vez que me vesti de super-herói para visitá-las. A reação delas é fantástica, é muito gratificante você poder levar um pouco de alegria e felicidade para essas crianças que estão se recuperando de alguma doença ou irão passar por alguma cirurgia. Fiquei muito feliz, pois faço com muito amor e carinho”, disse.

A dona de casa Natalia Ramires está acompanhando o filho Gabriel, que está internado com uma fratura na perna. Ela elogiou a ação realizada pelo voluntário. “A crianças se divertiram muito com o super-herói, eles entregaram brinquedos e doces, e também foram servidos lanches e frutas. Para nós que estamos há vários dias na rotina de um hospital, é um momento de distração e alegria. Dá animo a todos”, completou.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here