Mooca se aproxima do título do Ranking Brasiguaio News 2018

Faltando 4 rodadas para o encerramento do Ranking Brasiguaio News temporada 2018 a equipe do Mooca dirigido pelo professor Jacinto Calonga está próximo de sagrar-se campeão, sem chances de alcançar o primeiro colocado a forte equipe do Master de PP juntamente com o Sampaio ainda brigam para ver quem será o vice-campeão. Em quarto lugar o time do Só Capim praticamente está garantido no G4.

Na quinta colocação a Peroli com 63 pts joga para não tropeçar, pois o São Domingos que soma 59 pts segue na cola querendo subir mais um degrau na disputa. O time campeão receberá o título de “Rei dos amistosos” da fronteira.

Neste ano vinte e sete equipes estão participando do ranking, os times que ficarem nos 4 últimos lugares serão rebaixados e não participarão da temporada 2019. A premiação será entregue as equipes na sede do site Brasiguaionews localizado na Rua Curitiba na grande Vila Áurea, os quatros primeiros colocados receberão troféus e brindes, ao time destaque do ano também será homenageado.

Agradecemos as empresas, Aposta.la, Guarani Game Center, Gato Preto,  Centro Cópias, Subway, Supergasbras, Seguralta, Auto Mecanica Moraes , Feirão Vest Fácil e os desportistas, Marcelino Nunes, Shakin Nunes, Jacinto Calonga e prefeito Hélio Peluffo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here