Jovem de 21 anos é assassinado com dois tiros no peito na capital

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 05 de novembro, no Portal Caiobá, região sul de Campo Grande. Marlon Matheus da Silva Marques foi ferido por pelo menos dois disparo, correu por alguns metros e caiu em um terreno da rua Cachoeira do Campo, onde morreu. De acordo com o site Campo Grande News, o crime é a quinta morte violenta de ontem para hoje na Capital.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas narraram que Marlon é morador do Jardim Aero Rancho, mas estava na casa de amigos desde ontem, ingerindo bebidas alcoólicas. Nesta tarde no entanto, moradores da região ouviram disparos e em seguida viram o rapaz correr já ferido, até cair no terreno de uma casa em construção.

Marlon morreu antes mesmo de ser socorrido. Conforme o delegado Edmilson Holler, da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, a perícia encontrou dois ferimentos de tiro na região do peito da vítima e o autor não foi identificado.

Até o momento, ainda conforme Holler, a principal linha de investigação da polícia é de acerto de contas por dívidas de drogas, já que Marlos era usuário. “Mas nenhuma hipótese será descartada”, reforçou o delegado.

A namorada do rapaz, uma adolescente de 16 anos que está grávida de 5 meses dele, mora a poucos metros do local do crime e foi uma das primeiras a chegar ao local. Foi a mãe da menina que identificou o genro. Abalada, nenhuma das duas conseguiram falar com a imprensa.

Pai, mãe e irmã de Marlon também foram ao local e ficaram em estado de choque ao descobrirem sobre o crime. Emocionados, também optaram por não falar com a imnprensa.

O crime ainda atraiu dezenas de pessoa ao terreno, que precisou ser isolado pela Polícia Militar para evitar que moradores se aproximasse. O policiamento também foi reforçado durante a perícia no local.

douradosnews

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here