Polícia Militar detém trio acusado de praticar roubos em Ponta Porã

Uma equipe da Getam durante patrulhamento avistou uma motocicleta de cor vermelha com dois indivíduos em atitude suspeita transitando pela via no sentido contrário, foi dado ordem de parada, porém os autores ignoraram e começaram a empreender fuga da viatura.
Foi solicitado apoio e acompanhamento tático dos suspeitos, na Rua Jasmim número 102, o menor A.H.M.M adentrou a residência com uma arma na mão, e o menor R.M.V piloto da motocicleta permaneceu em frente da residência sendo abordado pelos policiais e detido após tentar resistir. No interior da casa o outro menor armado também foi detido. Uma outra pessoa identificada como Oscar Valenzuela de 18 anos chegou ao local ameaçando e tentando agredir os policiais que o imobilizaram e prenderam o suspeito de ser comparsa dos menores.
Apos informação de um assalto, em diligências, avistou dois indivíduos atitudes suspeitas rondando a região, quando em ordem de parada, estes desobedeceram e fugiram tentando se esconder adentrando a residência de um deles, onde foi feita a prisão.
Os policiais flagraram quando um deles correu com a arma em mãos para o interior da casa. Também foi aprendido com os menores algumas porções de maconha e crack.
Uma vítima de assalto identificou um dos meliantes como sendo o autor de um roubo de celular.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here