Mooca sagrou-se campeão do Ranking Brasiguaio News 2018

A equipe dirigida pelo técnico Jacinto Calonga foi o grande campeão do Ranking Brasiguaio News 2018, a equipe somou 100 pontos na temporada seguido pelo time do Máster de Ponta Porã presidido pelo desportista Paulinho Vieira e Geleia, que ficou na segunda colocação com 96 pontos.

O forte time do Sampaio terminou em terceiro lugar com 89 pontos e fechando o G4 a equipe do Só Capim. Estas equipes vão receber da organização do evento, troféus de primeiro a quarto lugar. As demais equipes que participaram, o dirigente responsável vai receber uma medalha.

A premiação será na próxima semana os dirigentes serão chamados para receber seus troféus, o local de entrega vai ser na sede do site rua Curitiba 43 na grande Vila Áurea.

Nesta edição participaram 27 equipes de Ponta Porã que disputam todos os sábados seus amistosos, vencendo soma três pontos empate soma um e derrota não soma nada. O site Brasiguaio News agradece a todas as equipes que participaram do Ranking 2018 que foi um sucesso, em 2019 tem mais.

Apoiam o Ranking as empresas Subway, Centro Copias, Jaguarete Bilhar, Marcelino Nunes, Shakin Nunes, Apostala Seguralta, Auto Mecanica Moraes, Don Mario Muebles e desportista Jacinto Calonga.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here