29 anos da Matriz Divino Espírito Santo serão comemorados com missa e exposição de fotos

Para comemorar os 29 anos de criação da Paróquia Divino Espírito Santo, o pároco padre Fábio Casado Dias convida toda a comunidade para participar da missa às 8h30 da manhã no dia 09 de dezembro.

As 11 comunidades, movimentos e pastorais estarão reunidas na igreja Matriz , localizada na Rua Dr. Miguel Marcondes Armando, 188, região do grande Marambaia. Após a missa haverá exposição de fotos no salão paroquial, onde contará através de imagens, um pouco da história da paróquia.

Padre Fábio, que está a quatro anos na cidade e atualmente é o pároco, ou seja, o primeiro responsável pela organização e condução das diversas atividades que a paróquia Divino realiza diz “esse é um momento de grande alegria, pois durante os 29 anos alguns padres já passaram por aqui e realizaram benfeitorias para toda a comunidade. Todos os paroquianos devem se reunir nesse momento para celebrar tantas bênçãos e graças alcançadas, além de comemorar os bons resultados dos trabalhos que temos feito e dos próximos que virão e estão nos planejamentos nas diversas comunidades”, disse.

Durante a exposição de fotos, para arrecadar fundos para a realização de benfeitorias, serão comercializadas saborosas pizzas no valor de R$25.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here