´Mascote´, o “cão servidor” recebe mimos diários na prefeitura de Ponta Porã

O cão adotado pelos servidores municipais em Ponta Porã recebe mimos diários, especialmente de um grupo que cuida da alimentação e da sua higiene. Há vários meses, ´mascote´ chegou no Paço Municipal e prontamente foi adotado. Desde então, “reside” na habitação instalada na garagem central, que com a autorização do prefeito Hélio Peluffo, passou a ser a moradia oficial do “cãoservidor”.
Um dos assíduos visitantes do ´mascote´ é o prefeito Hélio Peluffo. Pelo fato do lar ficar na garagem, o contato é mais frequente. o apadrinhamento do Pet Dog Shop e Clínica Veterinária da Fabrícia Prioste e de Eribelton Freitas, em frente da prefeitura, possibilitou melhorar as condições de saúde e moradia do recém chegado.

O Pet Dog doou os primeiros cuidados, daí então “mascote” tomou banho e recebeu medicação. Uma arrecadação espontânea entre os servidores e o desconto especial dos padrinhos Fabrícia e Eribelton (Pet Dog) deu a “mascote” uma moradia aconchegante.
E todos os dias recebe carinho, um afago – aquele cafuné gostoso na cabeça que todo cão adora – tanto dos servidores que no dia a dia cuidam dele, como de quem passa pelo Paço Municipal. Além de “mascote”, o cão recebeu outros apelidos carinhosos como “funcionário” e “totó”.

Os cuidados e mimos recebidos por ´mascote´ é tema de publicação em uma conceituada edição virtual de animais, responsável pela edição da revista “Amantes de Animais”, contando detalhes da “vida” do “cãoservidor” em Ponta Porã.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here