Mooca disputa a semifinal da Copa Santa Rosa que acontece nesta quinta em Amambai

Vilson Nascimento

Acontecem na noite desta quinta-feira, dia 6 de dezembro, as semifinais da Copa Vaguinho Santa Rosa de Futebol Suíço, em Amambai.

Na primeira partida, às 20h jogam Dínamos, de Paranhos e Mooca, de Ponta-Porã e logo em seguida, às 21h, o Lubri Bado/Bado Motos, de Capitan Bado, Paraguai, vai enfrentar a 3R Distribuidora, de Amambai para definir quem será o último finalista da competição regional.

Na noite dessa terça-feira (4) o Lubri Bado/Bado Motos garantiu a vaga nas semifinais ao derrotar, em uma das partidas pelas quartas de final, a equipe do Stud LM, de Ponta Porã pelo placar de 2×0 nos pênaltis, após empate em 1×1 no tempo normal de jogo.

A equipe pontaporanense do Mooca se classificou para as semifinais ao vencer, na outra partida pelas quartas da noite desse terça, a representação do V13, de Amambai, pelo placar de 3×1.

Jogos de segunda

A 3R Distribuidora e o Dínamos garantiram vaga nas semifinais ao passarem pelos seus adversários na rodada da noite de segunda-feira, dia 3 de dezembro.

A 3R Distribuidora, agora a única equipe de Amambai ainda viva no certame, garantiu a vaga ao vencer a equipe de Sete Quedas por 3×2 nas cobranças de penalidades máximas após empate em 3×3 no tempo normal de jogo.

Já a equipe de Paranhos garantiu a classificação para as semifinais ao vencer o Amambaiçai, de Amambai pelo placar de 2×1.

Fonte: A Gazeta News

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here