Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ponta Porã será empossada em 1º de janeiro

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ponta Porã será empossada no dia 1º de janeiro de 2019.

Legislativo entra em recesso a partir desta terça-feira, 18 de dezembro

A nova Mesa Diretora que vai comandar os trabalhos do Poder Legislativo Municipal de Ponta porã no ano de 2019 será empossada no primeiro dia do ano que vem. A solenidade está marcada para as 19 horas de 1º de janeiro de 2019 no Plenário Isaac Borges Capillé, e o presidente da Casa, Candinho Gabínio, está convidando a população para prestigiar o evento.

A nova Mesa será composta pelo vereador Candinho Gabínio (Presidente), Farid Afif (1º Vice-Presidente), Edevaldo Mattoso Barbosa (2º Vice-Presidente), Wanderlei Avelino (1º Secretário) e Neli Abdulahad (2ª Secretária).

RECESSO

A Câmara Municipal de Ponta Porã inicia nesta terça-feira, 18 de dezembro, o período de recesso. Até o dia 31 de dezembro, os servidores e assessores dos parlamentares estarão realizando serviços internos. A partir de 1º de janeiro, o Poder Legislativo Municipal entrará em férias coletivas até o dia 31 de janeiro de 2019. O retorno do atendimento normal ao público será a partir de 4 de fevereiro de 2019.

As medidas foram anunciadas ontem pelo presidente da Casa de Leis, Candinho Gabínio, em comunicado aos servidores e vereadores.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here