Prefeitura libera 13º nesta terça-feira e folha de dezembro no dia 20

 

Serão injetados na economia local quase 20 milhões com liberação de pagamentos aos servidores

A prefeitura de Ponta Porã em menos de 30 dias injeta quase R$ 30 milhões na economia do município. Nesta terça-feira, dia 18, estará sendo liberado o 13º pagamento do funcionalismo público municipal. No dia 29 de novembro liberou a folha do mês e até o próximo dia 20 de dezembro, o prefeito Hélio Peluffo libera três folhas de pagamento do funcionalismo público municipal.

Já no dia 20 de dezembro, o secretário Fabrício Cervieri efetuará, conforme determinação do prefeito Hélio Peluffo, a liberação do salário referente a dezembro e o 13º dos servidores. O prefeito Hélio Peluffo destaca o empenho de toda a administração em honrar os compromissos assumidos com a população, enfatizando que o rigoroso trabalho de austeridade na gestão pública tem feito com que as ações sejam iniciadas e concluídas.

O prefeito Hélio voltou a agradecer o empenho e dedicação dos servidores, da equipe de secretários municipais e de todos os setores do Poder Executivo. Também enalteceu a importante participação da Câmara Municipal, no conjunto dos dezessete vereadores que colaboram diretamente nos avanços e conquistas obtidas nos mais diferentes setores do município.

“A Câmara tem seu papel relevante e precisamos enaltecer o apoio dos vereadores. Com críticas construtivas ajudam a nossa administração corrigir erros e avançar com melhorias na qualidade de vida da população”, disse Hélio Peluffo. “Obrigado pela confiança e cooperação de todos!” completou, reafirmando que a administração municipal tem voltado todas as atenções para melhor atender a população. “E isso se torna possível com a cooperação de todos os servidores, pois temos compromisso com a população de Ponta Porã”, enfatizou.

Durante ato de premiação de servidores da Saúde realizada na manhã desta segunda-feira, 17, o prefeito Hélio Peluffo disse que 34% dos municípios brasileiros não conseguirá fechar a folha de pagamento dos seus servidores, e apenas 15% das cidades estarão fechando o ano com todos seus compromissos em dia. “E Ponta Porã está entre essas cidades. Temos tido um equilíbrio financeiro, quitando nossas contas dentro do mês, usando recursos do período. Isso torna a nossa cidade referência”, atestou o prefeito Hélio.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here