Prefeito Hélio entrega mais dois carros 0 Km do IPTU 2018

Prefeito Hélio e secretário de Finanças Fabrício Cervieri, vereador Laércio com ganhadores dos carros 0Km
Publicidade

Além disso, prefeito repassou carros para Previporã e secretaria de Saúde

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, efetuou a entrega de mais dois carros 0 Km da campanha IPTU Premiado. As chaves dos carros foram entregues na manhã desta quinta-feira, 20, em frente ao Paço Municipal. A prefeitura de Ponta Porã realizou sorteio na última terça-feira. O sorteio no setor de tributos do Paço municipal foi comandado pelo secretário de finanças do município, Fabrício Cervieri.

Este foi o último sorteio do IPTU 2018 e dois carros foram sorteados para os contribuintes que mantiveram o Imposto Predial e Territorial Urbano rigorosamente em dia. O primeiro felizardo foi o contribuinte Bráulio Ossuna, morador no distrito de Sanga Puitã. O outro ganhador foi o contribuinte Cezar Loureiro, morador em um condomínio no Jardim Universitário. Ambos receberam as chaves dos veículos Fiat Mobi, 2018/18 das mãos do prefeito Hélio Peluffo.

O secretário de finanças, Fabrício Cervieri, lembrou que este ano já foram sorteadas duas motos aos contribuintes que optaram pelo parcelamento, e um carro, que foi destinado aos contribuintes que optaram pelo pagamento à vista.

Na ocasião, o ganhador do carro 0 km, foi o contribuinte Vicente Silveira, morador no Bairro Bosque de Ponta Porã. E as motos, foram para Vânia Regina Torraca Georges, que tem um imóvel na área central, e para Francisca Heicheberg, moradora no distrito de Sanga Puitã.

Segundo Fabrício Cervieri, a estratégia de sortear prêmios aos contribuintes é uma forma de atrair o maior número de cidadãos do município a manterem seus impostos em dia. “É uma forma de estimular o contribuinte a sempre manter o IPTU em dia. O IPTU é o tributo que fica para o município. Quem ganha é o próprio contribuinte, que dessa forma ajuda o município a crescer. Várias obras são realizadas com o que é arrecadado do IPTU, por isso é tão importante o contribuinte manter em dia o pagamento desse tributo tão importante para o município”, afirmou Cervieri.

Participaram do ato de entrega dos veículos, o vereador Láercio Martins, secretário de Finanças Fabrício Cervieri, Procurador Jurídico do Município, Dr. Ricardo Soares, diretor-presidente do Previporã, Fábio Caffarena e contribuintes. O prefeito Hélio repassou carro 0 Km ao Previporã.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here