Com três de Gabriel Sara, São Paulo goleia Holanda-AM em estreia na Copinha

Publicidade

ESTREIA COM ESTILO

Atual campeão da Copa do Brasil Sub-20 e da Supercopa Sub-20, o São Paulo confirmou o favoritismo em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior e goleou o Holanda-AM por 7 a 2, na noite desta quinta-feira, em Araraquara. Nomes já conhecidos do torcedor tricolor, Gabriel Novaes, com dois gols, e Gabriel Sara, com três, foram os destaques da partida. Fabinho e Vitinho fizeram os outros gols do São Paulo, que larga na frente no Grupo 7 do torneio. Caio e Romarinho descontaram para o Holanda.

  • COMO FICA?

    A goleada deixa o São Paulo na liderança do Grupo 7, com três pontos e cinco gols de saldo. A Ferroviária, que fez 3 a 0 no Serra-ES, fica em segundo lugar. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Copinha.

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

    O São Paulo começou o jogo amassando a equipe do Amazonas. Gabriel Novaes (duas vezes), Gabriel Sara e Fabinho marcaram para o Tricolor no primeiro tempo.

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO

    O Tricolor voltou mais relaxado, mas mesmo assim conseguiu ampliar o marcador com o gol de Gabriel Sara. Mas depois do quinto gol, o São Paulo viu o Holanda diminuir a vantagem. Romarinho e Caio marcaram duas vezes, em duas bobeiras da zaga são-paulina. Logo depois, porém, os garotos de Cotia trataram de decidir a parada. Vitinho e Gabriel Sara encheram o pé de fora da área e fecharam o placar em 7 a 2.

  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS

    O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 21h30 (de Brasília), contra o Serra, novamente em Araraquara. Mais cedo, o Holanda enfrenta a Ferroviária, às 19h15.

    São Paulo bate o Holanda por 7 a 2 na estreia da Copinha

    São Paulo bate o Holanda por 7 a 2 na estreia da Copinha (Foto: Divulgação)

Globo.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here