Polícia encontra 3,5 toneladas de maconha em fundo falso de caminhão

Publicidade

A Polícia Civil de Eldorado, cidade localizada na regição Sul do Estado, apreendeu nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro, quase 3,5 toneladas de maconha que estavam escondidas, sob o assoalho de um caminhão, apreendido no município. O motorista do veículo ainda não foi localizado.

A apreensão ocorreu depois que os agentes receberam denúncia anônima informando que um caminhão, modelo Volvo, truck, de cor prata, carregado com a droga, teria saído da cidade de Coronel Sapucaia, e passaria por Eldorado, durante a madrugada.

A partir da informação, os policiais passaram a realizar diligências em busca do caminhão e seguiram até a entrada da cidade de Amambaí, local onde o veículo possivelmente passaria. No entanto, eles desconfiaram que o caminhão poderia ter seguido por outro caminho, sentido a cidade de Caarapó.

Depois de irem até o trecho, por volta das 2 horas da madrugada, os policiais encontraram o caminhão estacionado em uma rua na entrada da cidade. O veículo estava com as Portas abertas e com a chave na ignição, conforme o site Tá Na Mídia Naviraí.

Em primeira revista ainda no local, nada foi encontrado, mas na delegacia, durante uma vistoria mais minuciosa, a droga foi encontrado escondido em um fundo falso do veículo.

A maconha, em tabletes, estava coberta por uma lona colocada embaixo do assoalho de madeira da carroceria do veículo. No total, o carregamento pesou 3.440 quilos. A Polícia Civil ainda está em busca do motorista.

DouraDosNews

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here