PRF vai atender acidente e apreende 1.218kg de maconha e 96 munições cal. 22

A caminhonete com o ilícito havia saído de pista. Ela era roubada e tinha placas avulsas para burlar a fiscalização.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da manhã deste domingo, 27 de janeiro, em Nova Alvorada do Sul/MS, 1.218kg de maconha em uma caminhonete acidentada.

A Central de Comando e Controle informou à equipe de plantão que uma caminhonete havia se acidentado no km 394 da BR-163. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um acidente tipo saída de pista, onde o condutor não se encontrava.

A caminhonete, uma Chevrolet/S10 LT, ostentava placas de Dourados/MS, e estava carregada com vários tabletes de maconha, que se espalharam na vegetação com o acidente. Ao todo, o entorpecente somou 1.218kg (mil duzentos e dezoito quilos).

 Foto: Divulgação (PRF)

No interior da cabine, os policiais ainda encontraram um par de placas de Campo Grande/MS, o que sugere que o motorista trocava as placas para dificultar a fiscalização policial. Foi encontrado também uma caixa contendo 96 munições calibre 22.

Em verificação aos sinais identificador veicular foi constatado que a caminhonete era adulterada com placas originais de Rio Claro/SP, com ocorrência de roubo/furto em 10/04/2018.

O veículo, a maconha e as munições foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul/MS.

DouradosNEws…

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here