Chulapa inaugura arena e apronta em AL com Luizão e Amaral: teve dança e até cabra de brinquedo

Amaral, Aloísio e Luizão se reúnem em Alagoas — Foto: Reprodução Instagra
Publicidade

O aniversário de 44 anos de Aloísio Chulapa rendeu. Desde domingo, a festa em Atalaia mexeu com a cidade e teve três personagens especiais. Três feras do futebol brasileiro. Aloísio, o anfitrião, fez os convidados Luizão e Amaral dançarem e até andarem de cavalinhos e cabras de brinquedo.

A dupla Aloísio e Amaral é irreverente mesmo, sem forçar a barra, e tem uma legião de seguidores nas redes sociais.

Luizão, mais contido, também entrou no embalo depois de alguns copos de danone (cerveja, no velho dicionário de Chulapa). Cheio de ginga, até dançou ao lado de Aloísio uma música de Buchecha. Tudo devidamente registrado no Instagram.

Falando sério, Aloísio estava feliz da vida pela inauguração de sua arena, com gramado sintético e refletores, em Atalaia. Lá, ele promete levar grandes atrações para jogar uma pelada e conhecer a sua famosa cidade.

– Neste domingo, comemoramos a inauguração da Arena do Chula, no Clube do Chula, no aniversário do Chula, com o Futbar do Chula, que fica ao lado. Nem cavalo aguenta! Muita festa mesmo. E ainda recebi os ídolos, meus irmãozinhos. Muita emoção mesmo. Chega dá vontade de chorar – contou Aloísio, ídolo de São Paulo e CRB.

https://globoesporte.globo.com/al/futebol/noticia/chulapa-inaugura-arena-e-apronta-em-atalaia-com-luizao-e-amaral-teve-danca-e-ate-cabra-de-brinquedo-veja.ghtml

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here