Renomado médico cirurgião e professor universitário é acusado de agredir aluna em PJC

Foto: arquivo pessoal
Publicidade

Um cirurgião que trabalha como professor que reside e trabalha em Pedro Juan Caballero cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS) , agrediu sua ex-namorada identificada como Simoni Rossi com socos e posteriormente arrastou a mesma pelo asfalto em seu veículo, por não aceitar o fim do relacionamento que ocorrera dias antes. A violência foi registrada 2 vezes no mesmo dia, envolvendo inclusive mãe e irmã do autor, deixando a estudante com ferimentos e muitos hematomas pelo corpo inteiro.

A vítima realizou as denúncias e fez o exame corpo delito e aguarda o andamento do processo. Porém por estar Sob ameaças de morte por parte do autor das agressões, a estudante de Medicina da Universidad del Pacifico foi obrigada a deixar a cidade e trancar o curso de medicina, já no 5to ano; enquanto que o suposto agressor segue sua vida tranquilamente, inclusive dando aula normalmente na Universidade onde trabalha.

(Editado)

*Brasiguaionews

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade:

 

 

 

 

 

 

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado que não comentam o nome do médico né?!Só da vítima. Por isso cada dia aumenta mais casos como esse e ninguém faz nada! JUSTIÇA!
    CIRURGIAO GERAL DR ALDO RUBEN ZARACHO MERECE CADEIA!!

  2. ATÉ QUANDO ISSO VAI ACONTECER??MÉDICO AGRIDE EX NAMORADA, ENVOLVE MÃE E IRMA NA HISTORIA E NINGUÉM FAZ NADA?? AS PROVAS ESTÃO ALI NO CORPO DA VÍTIMA!! DR ALDO RUBEN ZARACHO TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ!CADEIA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here