Policial à paisana cancela 2 CPF de assaltantes no centro de Ponta Porã

Por volta das 12h:45min desta sexta-feira 12 de abril, um policial Militar à paisana que passava na Avenida Brasil centro de Ponta Porã , socorreu uma estudante de medicina que havia acabado de ser assaltada saindo da agência bancária da Caixa econômica federal.

Os meliantes seguiram em direção a um famoso bar da cidade onde foram baleados, um morreu na hora e o outro ficou sussurrando de dor até a chegada dos bombeiros e foi a óbito logo em seguida.

A dupla já era conhecida por colocar o terror na fronteira nas últimas semanas, um dos assaltantes reconhecido por “gordinho da moto azul” é responsável por recentes assaltos nos bairros São João e Copha fronteira, ao que tudo indica os assaltantes são de nacionalidade paraguaia e ainda não tiveram sua identidade revelada até o fechamento desta matéria.

“Esses dois não estavam preocupados nem um pouco, mesmo com todo o nosso efetivo aqui no centro eles tentaram realizar o roubo mas nossos policiais sejam eles civis ou militares, apaisanas ou fardados são treinados e estão aptos para agir em situações como esta” afirma Pichefist do 4° batalhão da polícia militar”.

(Editado)

Junior Dias

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. toma vai fazer baguça na cidade tem q se ferrar atitude exemplar dos a paisanas police!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    aplaudidos de pé ja perdemos amigos da police tentando evitar eses tipo de acontecimento de sufoca a cidade alem de barbarias matanza agora asaltante na cara dura alem.q o salarinho e michuruca ter q se render a esa raça ai sem chance Bolsonaro neles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here