Indivíduo é preso pela GCMfron ao tentar furtar ferramentas e aparelho de som de veículo, em frente ao presídio do semiaberto masculino

SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO DE 2019 – 12H58MIN – ASSECOM – GCMFRON Na última quinta-feira, 02/05/2019, por volta das 11h40min uma guarnição da GCMFron se deslocava pela rua Baltazar Saldanha quando se deparou com um veículo da marca Peugeot, de cor cinza, placa DRP 9186-Valinhos/SP, em frente ao presidido do Semi-aberto masculino, com todas as suas portas abertas e em seu arredor havia várias caixas de ferramentas no chão.

O fato chamou a atenção dos patrulheiros, que pararam para averiguar a situação. Pois era anormal um veículo com as referidas ferramentas estarem naquela condição sem ter ninguém realizando nenhum serviço de manutenção nas proximidades. Ao se aproximar do veículo a guarnição notou que havia um elemento no seu interior, que durante a abordagem foi identificado como sendo Omar Ricardo Lopes, e também foi constatado que o mesmo não era proprietário do referido veículo.

Após realizar uma busca minuciosa no interior do veículo, a guarnição constatou que. O referido individuo já havia tentado subtrair o aparelho de som do painel do mesmo e as ferramentas que se encontravam nas proximidades, deixando claro ação do individuo em tentar furtar as ferramentas e acessórios do veículo.

Diante do fato constatado, o indivíduo recebeu voz de prisão, foi conduzido ao 1º DP para as providencias cabíveis e posteriormente o proprietária do veículo, Aline Aparecida da Silva foi localizada, compareceu no 1º DP e manifestou o desejo de representar contra o autor Omar Ricardo Lopes. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Assessoria de Comunicação Social da GCMFron

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here