Renegados Motoclube realiza com sucesso a 3ª edição da Costelada Beneficente

No último Sábado (11) de maio, o Renegados Motoclube de Ponta Porã fechou com chave de ouro a 3ª edição da costelada beneficente realizada no Parque de Exposições Alcindo Pereira, o evento tem por objetivo arrecadar fundos para o banco de cadeira de rodas.

Trabalho, companheirismo, união, lealdade e generosidade fazem parte da missão do Moto Clube Renegados que organiza a 17 anos o Motorcycle, considerado um dos maiores eventos que reúne milhares de motociclistas em Ponta Porã na fronteira do Brasil com Pedro Juan Caballero (Paraguai) no mês de novembro.

Desde a fundação em janeiro de 2003 o Renegados Moto Clube tem trabalhado em favor de Ponta Porã e da fronteira realizando ações filantrópicas.

O Presidente Adilson Binello Landfeldt, agradeceu o apoio de todos os presentes em especial a equipe do “Churrasqueiros de Ponta” um grupo filantrópico de 12 homens que trabalham em eventos beneficentes assando carne e não cobram nada pelo serviço trabalhando com muito amor e dando o melhor no que fazem.

Os trabalhos começaram desde às 3 horas da manhã, resultando em mais um ano de sucesso da costelada beneficente que só recebeu elogios, o evento contou com sorteio de brindes dos patrocinadores e a animação ficou por conta da banda Collision Rock.

Por: Junior Dias Assessoria de imprensa

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here