MC Mirella xinga Lívia Andrade e apresentadora expõe podres da funkeira

MC Mirella e Lívia Andrade protagonizaram uma briga pelas redes sociais durante o último fim de semana depois da cantora e funkeira ter xingado Lívia durante um de seus shows. O vídeo do desabafo de Mirella viralizou nas redes sociais e chamou a atenção da apresentadora do Fofocalizando do SBT, que usou de seu perfil oficial para abrir o jogo contra a inimiga.

“Vou falar pra você, viu? É assim, ó…”, iniciou a cantora, que foi interrompida por um animador de seu show. “Essa é pra Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p…“, disparou ele, que foi seguido por MC Mirella. “Chupa”, disparou ela, que fez um desafio: “Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar pra me entrevistar”.

Mirela continuou: “Porque daí eu vou. Mano, eu fico imaginando eu nesse lugar…“, continuou ela, que foi novamente interrompida. “Vamos subir a hashtag #EntrevistaFoFocalizando no SBT. Botar pra foder com a vida deles”, desafiou o animador do show. “Tô louquinha pra ela vir querer tirar uma comigo”, finalizou MC Mirella em vídeo que circula nas redes sociais.

Lívia Andrade decidiu responder a MC com uma direta: “Eu aprendi na rua a resolver minhas tretas sem colocar nome de mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, tô fazendo pipoca para assistir GOT, mas amanhã vejo quem é ‘braba’ investigada por aliciamento de menores. Enquanto isso… Dracarys no forninho de biscoito”, escreveu a loira.

Fonte: MidiaMax

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here