Luísa Sonza relembra vazamento fotos íntimas durante entrevista

A cantora esposa de Whindersson Nunnes falou sobre a exposição que sofreu quando teve seu Instagram hackeado e nudes postadas nos stories da rede social

A cantora Luísa Sonza e blogueira Gkay foram as convidadas da noite de terça-feira (18) do programa Conversa com Bial, da Rede Globo. Luísa, que acaba de lançar seu novo álbum, intitulado Pandora, recordou durante o bate-papo um episódio recente e desagradável de vazamento de fotos íntimas suas depois do ataque de um hacker nas suas redes sociais .

Ainda se mostrando desconfortável em falar do assunto, Luísa revelou ao apresentador Pedro Bial que o caso segue sob investigação policial e que, naturalmente, não lhe traz boas lembranças. “Eu realmente quero ao máximo esquecer. A gente não deve dar a importância que essas pessoas querem que a gente dê”, ressaltou a artista.

“É óbvio que marcou cicatrizes, todo mundo me viu chorando, viu a minha dor. Você se sente exposta, se sente traída principalmente. Só que não quero dar voz a esse tipo de coisa para não dar importância”, explicou, sem deixar de destacar a gravidade do crime de que foi vítima.

“Que bom que aconteceu comigo porque eu tenho maturidade para lidar. Na hora pensei em muitas meninas. No interior, isso acontece e acaba com a vida delas. Eu conheci meninas que acabaram se suicidando por causa disso”, concluiu a esposa do humorista Whindersson Nunes.

O Caso

A cantora dona do hit “Boa Menina” teve sua conta do Instagram hackeada e uma foto íntima, que foi enviada apenas para o marido Whindersson Nunes, postada no stories para o público em fevereiro de 2019. Luísa tem 13,1 milhões de seguidores na rede social.

Após ser alertada por amigos e internautas, a artista apagou a imagem e afirmou que teve problemas para acessar sua conta na noite anterior. Luísa Sonza também disse quem quem vazou a foto “não a atingiu como gostaria.”

“Bom pelo menos eu sou uma pessoa que talvez possa ajudar outras pessoas com isso. […] É isso, peço desculpas, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar. É só mais um peito, todo mundo tem isso daí”, completou.

Fonte: Midiamax

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here