Candinho Gabínio pede informações sobre projetos habitacionais em Ponta Porã

Na sessão ordinária desta terça-feira, 06 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio solicitou informações sobre projetos habitacionais no município.

O pedido foi realizado através de indicação e foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias ao secretário de Governo e Comunicação municipais, Eduardo Campos, e ao Diretor Presidente da Agência Municipal de Habitação (Habiporã), Raphael Modesto.

De acordo com Candinho Gabínio, esta solicitação visa beneficiar os moradores de Ponta Porã. “Falta moradia para o cidadão que realmente necessita de uma casa própria, porém não possui condições para realizar tal aquisição. Desta forma, solicito ao Poder Executivo, que sejam disponibilizadas a este Vereador, informações sobre projetos habitacionais previstos para a nossa cidade, bem como, esclarecimentos quanto às formas de cadastramento e requisitos necessários para que o munícipe possa se inscrever nos programas supracitados. O objetivo de tal proposição é informar ao cidadão, uma vez que recebemos diversas solicitações por parte dos pontaporanenses em relação à disponibilidade de casas populares, oferecidas pelo governo, para o munícipe que realmente necessita deste serviço”, explicou.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here