Prefeitura entrega títulos definitivos a moradores do ‘Ignês Andreazza’

A prefeitura de Ponta Porã, através da Agência Municipal de Habitação (Habiporã) efetuou a regularização imobiliária do conjunto residencial ´Ignês Andreazza´, durante agenda do governador Reinaldo Azambuja no município no último dia 02. O prefeito Hélio Peluffo e o governador efetuaram a entrega à 51 famílias do Residencial Ignes Andreazza do título de propriedade de seus imóveis por meio do Programa de Regularização Fundiária, da Agência de Estado de Habitação (Agehab).

Algumas famílias esperavam o documento há mais de 30 anos. Esse é o caso do tapeceiro Antônio Tadeu de Oliveira. “Isso aqui representa tudo, uma vida inteira. São mais de 30 anos vivendo naquela vila e só agora consegui”, afirmou. Marilene Ferreira Dias Pinto, de 81 anos, foi outra a receber o título de propriedade.

“Para mim é uma grande satisfação. Desde 1981 eu moro neste lugar e a nossa vila é tranquila, abençoada. Então, eu só tenho a agradecer as pessoas que estão na frente, ao nosso governador, que é bastante atuante”.

PATRULHA MECANIZADA – O governador Reinaldo Azambuja também fez a entrega de três patrulhas mecanizadas para Ponta Porã, no valor de R$ 413 mil. Uma delas irá atender o assentamento CUT Renovação, que produz milho e soja, mas precisava arrendar maquinário.

“Vai ajudar bastante porque nós não temos trator para trabalhar. Com a enxada é tudo muito difícil. Com essa patrulha, vai facilitar. Vamos poder plantar, fazer um canteiro de horta, ter renda, que é muito difícil sem as patrulhas. Com essa patrulha vai ficar tudo muito bom”, contou a presidente da Associação Unidos da CUT, Márcia Cristina da Conceição.

Reinaldo Azambuja assinou ainda convênio para aquisição de máquinas e equipamentos para a Unidade de Beneficiamento de Sementes e Plantas Medicinais do Projeto do Assentamento Itamarati, autorizou e entregou obras de pavimentação e drenagem e inaugurou ponte de concreto sobre o Rio Dourados e a restauração de ruas e avenidas.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here