Atletas da Melhor Idade de Ponta Porã participam dos Jogos da Melhor Idade em Nova Andradina

Ponta Porã está representada na competição estadual da Melhor Idade

A Prefeitura de Ponta Porã através da Secretaria Municipal de Assistência Social e SCFV Conviver para idosos, estará presente no Campeonato da Melhor Idade sediado pelo município de Nova Andradina, entre os dias 13 a 18 de agosto de 2019.

Os atletas do SCFV Conviver para idosos, estarão competindo nas modalidades de vôlei, bocha, atletismo, natação, tênis de mesa, dança de salão, dominó, truco e dama.

Os municípios participantes são Anastácio, Bataguassu, Caarapó, Campo Grande, Dourados, Eldorado, Gloria de Dourados, Iguatemi, Iraporã, Ivinhema, Jardim, Ladario, Laguna Carapã, Maracaju, Navirai, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sete Quedas, Três Lagoas, e Nova Andradina.

A cerimônia de abertura oficial acontece nesta terça-feira, 13 de agosto, às 19 horas, no Ginásio de Esportes do município.

Doze modalidades integram os Jogos da Melhor Idade, que serão divididas em duas etapas. De 13 a 16 de agosto, acontecem as disputas de bocha e voleibol adaptado e de 16 a 18 deste mês, entram em cena os atletas do atletismo, dança de salão, damas, dominó, malha, natação, sinuca, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Os Jogos da Melhor Idade além de estimular a prática esportiva, promovem bem-estar físico, resgatam a autoestima e melhoram o convívio social dos participantes, além de motivar e proporcionar inúmeros benefícios à saúde do idoso.

A Prefeitura de Ponta Porã e Secretaria Municipal de Assistência Social, desejam a todos um ótimo campeonato.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here