Rony Lino Miranda quer instalação de cartório no Distrito Nova Itamarati

Na sessão ordinária desta terça-feira, 17 de setembro o vereador Rony Lino Miranda encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, solicitando a implantação de um cartório de registro civil no Distrito Nova Itamarati, nos moldes do cartório localizado em Sanga Puitã.

Em sua justificativa, o vereador Rony Lino Miranda ressaltou a importância de tal indicação, “É necessária a instalação de um cartório, pois atualmente, o morador do Distrito Nova Itamarati, precisa se deslocar até o centro para realizar trâmites legais que envolvam o cartório, portanto, tal solicitação diminuirá a demora em certos serviços”, ressaltou o vereador Rony Lino Miranda.

Faixa Elevada

Em sua segunda indicação, o vereador Rony Lino Miranda solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, que seja instalada faixas elevadas em frente às agências bancárias do município.

De acordo com o vereador Rony Lino Miranda, tal solicitação visa proporcionar maior segurança aos usuários de agências bancárias de nossa cidade, pois o fluxo de veículos é intenso.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here