Edinho Quintana pede asfalto no Bairro da Saudade e cobertura de ponto de ônibus na Coophafronteira

 

O vereador Edinho Quintana apresentou duas indicações na sessão ordinária de 24 de setembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de obras, André Manosso, o parlamentar reiterou pedido contido na indicação nº 611/2019, em que solicitou a pavimentação asfáltica na Rua Ezzat Georges, no bairro da Saudade.

De acordo com o parlamentar, o pedido se justifica pelo fato de que a via é uma das principais do Bairro da Saudade. “Considero de extrema necessidade que seja realizada a pavimentação asfáltica daquela via, que é a principal e uma das mais antigas vias do bairro da Saudade. Com a pavimentação asfáltica facilitará o deslocamento dos moradores do bairro para as principais vias de acesso ao centro da cidade, evitando os transtornos que atualmente são causados aos moradores devidos ao excesso de poeira na seca e na chuva o barro”, afirmou.

Coophafronteira

Na mesma sessão, o parlamentar também apresentou indicação solicitando que seja construída a cobertura para o ponto de ônibus já existente no local da Rua Urumbela esquina com a Rua Vacaria no bairro Coophafronteira.

“Considero de extrema urgência que seja feita a cobertura para o ponto de ônibus já existente no local, o qual tem grande fluxo de pessoas que usam este meio de transporte para se locomoverem até seus trabalhos e outros afazeres, e ficando expostos ao sol e chuva, causando grande aborrecimento a população usuária do transporte coletivo. Um ponto coberto e com bancos, trará mais conforto e dignidade aquele bairro e também aos bairros vizinhos. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, declarou Edinho Quintana na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras, André Manosso.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here