Adolescentes que embarcaram para Rondonópolis são aprendidas por tráfico de drogas

0
1
Banner 300x250

Na data de hoje 02/12/2019, por volta das 11h40min, a guarnição operacional de pronto emprego da GCMFron, de prontidão no Terminal Rodoviário de Ponta Porã, realizava rondas preventivas pela imediações quando pelo principio da fundada suspeita, se deparou com duas jovens que portavam duas mochilas pretas, aparentando estarem muito pesadas. Já em área de embarque as mesmas foram abordadas e identificadas como E. S. P. (17) e M. C. S. N. (15), ambas as adolescentes tinham como destino final a cidade de Rondonópolis-MT. Durante revista.

Foi constatado que no interior das referidas mochilas havia vinte e cinco (25) tabletes de uma substância análoga a maconha, que após pesagem totalizou dezessete quilogramas oitocentos e cinqüenta gramas (17, 850 kg).

Ao serem indagadas sobre a origem do entorpecente, as mesmas não souberam explicar a procedência. Diante dos fatos constatados as duas foram apreendidas e encaminhadas para o 2º DP, onde foram autuadas pro Tráfico de Drogas (Artigo 33, caput, da Lei nº 11.343/06). A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron

Relacionado

Deixe sua opinião