Candinho Gabínio é o prefeito interino de Ponta Porã

0
0
Banner 300x250

Prefeito Hélio Peluffo e vice-prefeito Caio Augusto cumprem agenda de trabalho em
Assunção.

Fonte: Coordenadoria de Imprensa

Ato no gabinete marcou posse de Candinho Gabínio como prefeito interino

“Desejamos sucesso ao prefeito Hélio e ao vice Caio Augusto na agenda em Assunção trabalhando por Ponta Porã e aqui, neste período, faremos o melhor para bem representa-los”, disse o vereador presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio (PSDB) ao assumir interinamente o cargo de prefeito no período da ausência de Hélio Peluffo Filho.
O ato ocorreu no gabinete com a presença de secretários municipais e vereadores. Cândido Felix de Souza Gabínio assume a prefeitura durante três dias – desta segunda-feira (09) a quarta-feira (11), quando o prefeito Hélio Peluffo e o vice-prefeito Caio Augusto estarão em Assunção cumprindo extensa agenda de trabalho na capital paraguaia.
Ao assumir a prefeitura, o vereador Candinho Gabínio disse que o prefeito Hélio e o vice Caio estão viajando a trabalho visando o desenvolvimento de Ponta Porã “e cumprem agenda e nós estaremos aqui trabalhando e cumprindo nossa missão enquanto prefeito interino”, enfatizou Candinho. Ele disse que neste período irá cumprir normalmente a agenda deixada pelo prefeito Hélio Peluffo, honrando os compromissos deixados nestes dias de titularidade.
Após a leitura do termo de posse, o secretário de Governo e Comunicação, Eduardo Campos empossou o presidente da Câmara, vereador Candinho Gabínio, que na sequencia assinou a ata. Posteriormente, os vereadores e secretários municipais presentes assinaram o documento. O vereador 1º vice-presidente da Câmara Municipal, Farid Afif no período assume a presidência e disse que cumprirá fielmente o cargo com responsabilidade e esmero.
“Nosso ideal é de bem servir a coletividade, e neste momento importante agradeço a todos e a união dos Poderes é fundamental pelo desenvolvimento do município”, atestou. O vereador Candinho Gabínio cumpre seu primeiro mandato, é presidente da Câmara Municipal desde 1º de janeiro de 2018, tendo sido reeleito para o ano de 2019.
Prestigiaram o ato de posse do prefeito interino Candinho Gabínio, os secretários municipaisEduardo (Governo), Marcelino Nunes (Segurança Pública), Dulce Manosso (Administração), o presidente interino da Câmara Municipal, vereador Farid Afif, vereadores Adão Dauzacker, Bete Almeida, Rony Lino, Vanderlei Avelino, Laércio Martins e Daniel Marques, além do suplente de vereador Ramão de Deus.

Relacionado

Deixe sua opinião