Point Mini está revolucionando as vendas dos pequenos empreendedores; Saiba Mais

0
4
Banner 300x250

Em Ponta Porã adquira a sua pelo Whatsapp: (67) 9 9808-7582

A máquina de cartão de crédito Point Mini Mercado Pago está revolucionando a forma de pagamentos em pequenos estabelecimentos. A sua praticidade e facilidade tem atraído inúmeros empreendedores, de segmentos diversos, que evitam perdas na hora de receber suas vendas.

A Point Mini é ideal para vendedores autônomos, ambulantes, pequenos empreendedores, etc.

A Point Mini não possui mensalidades e nem taxa de adesão.

Como funciona a Point Mini

A Point Mini é uma maquininha de cartão para celular, o que facilita a vida dos pequenos empreendedores. A máquina é conectada via Bluetooth do aparelho.

Após o pagamento da venda, o saldo irá diretamente para uma conta do comerciante no Mercado Pago e, em seguida, pode ser transferida para uma conta bancária. È dinheiro na conta em 24h.

Parcelamentos

O parcelamento das vendas é decidida pelo vendedor, que pode escolher parcelar os produtos ou serviços em até 12X para o seu cliente.

Comprovante de venda

O seu cliente irá digitar a senha e você fará o envio do recibo via mensagem de texto (SMS) ou e-mail.

Bandeiras aceitas

As maquininhas aceitam débito dos cartões Visa, Mastercard e Elo, e crédito das mesmas bandeiras, além de HiperCard, Diners Club e American Express.

A Point Mini é uma boa opção para quem quer algo barato e básico, e prefere uma das modernas maquininhas do Mercado Pago, uma das maiores plataformas de vendas e pagamentos do Brasil.

Onde encontrar

Em Ponta Porã, compre com pronta entrega a Point Mini. pelo Whatsapp: (67) 9 9808-7582 (Shakin Nunes)

Relacionado

Deixe sua opinião