UCP oferece oportunidade de Graduação e Pós Graduação no Paraguai

0
22
Banner 300x250

Com qualidade de ensino comprovada em Medicina onde é considerada uma das melhores faculdades do Paraguai, a Universidad Central Del Paraguai (UCP) está oferecendo agora uma nova oportunidade para quem quer ampliar seus conhecimentos através de especialização com ofertas de vagas e cursos com a implantação do Mestrado em Saúde Pública em Ciudad Del Este. Já na cidade de Pedro Juan Caballero cidade ao lado de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul as vagas são para Mestrado em Ciências da Educação, Mestrado em Ciências Ambientais, em Direito Penal, Especialização em Didática Universitária e Mestrado em Saúde Pública.

Conhecida como uma das melhores e mais qualificadas instituições de ensino do Paraguai, a UCP, possui centros universitários instalados em Assunção, Pedro Juan Caballero, Minga Guazu e Ciudad Del Este. Com cerca de 5 mil alunos matriculados em diversos cursos, a instituição vem acompanhando o desenvolvimento do país que é um dos que apresentam um dos maiores índices de crescimento, sociais e econômicos dentro da América Latina e se transformado também em pólo educacional e de formação acadêmica.

A Universidade Central Del Paraguay tem uma longa tradição na formação de profissionais de alto nível e agora passa a investir também na especialização e mestrado em diversas carreiras que possuem uma grande procura por profissionais capacitados e com olhar voltado para o futuro e dentro do que é exigido pelo mercado e pela sociedade em geral.

O reitor da UCP, Luís Alberto López Zayas, disse que os novos cursos que estão sendo oferecidos seguem os mesmos padrões de qualidade e exigência que colocaram a instituição como uma das mais respeitadas do Paraguai e a formação e a qualificação de profissionais capacitados vem sendo buscada a cada dia, e isso tem feito a diferença na vida de muitas pessoas que escolheram a UCP em busca de conhecimento.

“Estamos entregando o que há de melhor em educação superior e isso garante profissionais mais gabaritados e que podem entregar para as pessoas o que elas merecem de melhor e isso sem dúvida contribui para sociedade mais justa, disse o reitor.

A Universidad Central Del Paraguay está com as matriculas abertas para as turmas de 2020 e as vagas são limitadas. Informações no site da universidade nowww.medicinaucp.com. Informações / WhatsApp +55 67 99677 0757 e email: [email protected].

Relacionado

Deixe sua opinião