CTG Querência da Saudade tem troca de patronagem neste domingo

0
34
Casal Ivo Cherin e Cleci voltam a patronagem do CTG Querência da Saudade
Banner 300x250

Costelão da posse será neste domingo no CTG Querência da Saudade

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, em Ponta Porã, realiza no próximo domingo, dia 16 de fevereiro, o Costelão da posse, que vai marcar a troca de patronagem da entidade.

O atual patrão, Leomar Dal Molin vai passar o comando da entidade cultural para Ivo Cherin, que volta a assumir o Querência da Saudade. Ivo já foi patrão da entidade por 12 anos e volta a presidir a maior entidade cultural de Ponta Porã depois de seis anos.

O costelão se tornou um evento gastronômico dos mais apreciados pela população da fronteira e deve contar com grande presença dos moradores de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, além de visitantes de cidades da região.

“Fui patrão por 4 anos e o Costelão se tornou especial para o CTG Querência da Saudade. Nada mais justo que começarmos a temporada 2020 com um costelão, melhor ainda, que será na posse do Ivo Cherin, que assume a Patronagem a partir do domingo ”, afirmou Leomar Dal Molin, atual Patrão do CTG Querência da Saudade.

A cerimônia de posse está programada para Às 10h00 no Galpão Crioulo do CTG pontaporanense, localizado as margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, acesso a Antonio João e Maracaju. O almoço também no Galpão Crioulo está previsto para ter início ao meio dia. Logo após almoço, haverá um show com Marlon Maciel e o Grupo Trem Pantaneiro.

De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, os convites individuais estão sendo vendidos por 40 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade e na Secretaria do CTG,. Maiores informações através do tele 3431-3477.

Ed Moreno

Relacionado

Deixe sua opinião