DOF prende homens por Furto e Receptação de sal durante a Operação Hórus em área rural no MS

0
24
Banner 300x250

Bataguassu (MS), 18 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta terça-feira, dois homens por Furto e Receptação de 16 sacos de suplemento mineral.

As prisões ocorreram em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), no município de Bataguassu. Durante o policiamento na região, os policiais foram informados de reiterados furtos de sal para bovinos em uma fazenda. Um homem disse que colocou rastreador nos sacos de sal e que o sinal do produto furtado vinha de um sítio, ao lado da propriedade.

No local, os policiais falaram com o proprietário que autorizou a entrada no sítio. Questionado sobre o produto furtado, o homem de 45 anos de idade, disse que comprou os 16 sacos de sal de um funcionário da referida fazenda, um homem de 40 anos de idade, que confessou ter furtado vários sacos de sal e vendido, por várias vezes, abaixo do preço de mercado.

Foto: Assecom/DOF.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde os dois homens responderão pelos crimes de Furto e Receptação.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Relacionado

Deixe sua opinião