Residencial 2 e Flamboyant recebem asfalto

0
10
Asfalto chega aos bairros Flamboyant e Residencial Ponta Porã 2
Banner 300x250

Prefeitura leva qualidade de vida a vários bairros e ambos recebem a pavimentação

A prefeitura de Ponta Porã avança com as obras de asfaltamento no bairro Jardim Flamboyant e Residencial Ponta Porã 2, mesmo enfrentando as chuvas extemporâneas nesta época do ano. Os trabalhos estão concentrados na implantação da capa asfáltica , com trabalho antecedendo ao preparo do solo para receber a camada asfáltica. O Residencial Ponta Porã 2 recebe asfalto na primeira etapa, já que uma nova etapa de trabalhos levará pavimentação para todo o bairro.

O prefeito Hélio Peluffo anunciou pavimentação asfáltica para mais seis bairros e estão recebendo asfalto, calçada e meio fio são 100% do Residencial Ponta Porã 1, Bosque de Ponta Porã, São João, Jardim Estoril, Flamboyant e São Rafael. O Residencial Ponta Porã 1 recebe pavimentação de todas as vias, melhorando significativamente a qualidade de vida dos moradores. O calçamento é a última etapa.

As obras de asfalto e drenagem no bairro segue em ritmo acelerado em Ponta Porã. O Bosque Ponta Porã recebeu capa asfáltica e agora estão sendo realizados os trabalhos de confecção do calçamento. O bairro São João, vizinho ao Bosque Ponta Porã já recebeu a colocação do meio fio. A região norte vem recebendo melhorias e os serviços avançam.

No bairro Residencial Ponta Porã 1, os trabalhos estão em fase de conclusão do calçamento e os moradores comemoraram a benfeitoria. O prefeito Hélio Peluffo acompanha de perto toda a execução das obras.

O prefeito Hélio Peluffo anunciou pavimentação asfáltica para mais seis bairros e estão recebendo asfalto, calçada e meio fio são 100% do Residencial Ponta Porã 1, Bosque de Ponta Porã, São João, Jardim Estoril, Flamboyant e São Rafael. O Residencial Ponta Porã 1 recebe pavimentação de todas as vias, melhorando significativamente a qualidade de vida dos moradores.

Os trabalhos de infraestrutura seguem para várias regiões da cidade. No Jardim Estoril, são 3.796m de asfalto, já no Bosque de Ponta Porã foram 2.640m e no bairro São João 1.165m.

A Prefeitura de Ponta Porã está iniciando mais uma grande obra de infraestrutura urbana e qualidade de vida, aplicando R$ 2,5 milhões nas obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Bairro Residencial Flamboyant, alcançando as ruas Missionária Maria, Sergio Antônio Duarte, Rosa Setzu C. Uemura, Cinco, Rosa Vermelha, Pedro Paschoal Colman, Doze e Treze, numa extensão de 2.808,79m.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião