1° Campeonato de futebol 7 master agita a fronteira

0
5
Banner 300x250

Está acontecendo a 16ª Copa Nunestar Master sub 40 em Ponta Porã, os jogos estão sendo realizados na arena Nunestar no periodo noturno. Nesta edição a organização lançou o 1° campeonato de futebol 7 da fronteira. O evento conta com a participação de 20 equipes.

O criador do campeonato, Vereador licenciado e Secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira que sempre realiza eventos esportivos na fronteira, desta vez inovou lançando o futebol de 7, realizado no Campo da Arena em frente ao Castelinho da PM .

A 16ª Copa Nunestar tem o patrocínio do site Brasiguaio News, Prefeito Hélio Peluffo Filho e Secretária Municipal de Esportes. Cobrem o evento o radialista Ever Colman, jornalista Shakin Nunes do “Giro Esportivo”. Na organização estão os desportistas Guilherme Papait e Edson Kuim.

A Premiação em dinheiro, Cerveja e brindes, promete acirrar a disputa pelo troféu de primeiro lugar, até o momento o campeonato tem uma media de mais de 4 gols por partida .Venda de bebidas e salgados no local .

Relacionado

Deixe sua opinião