Cantor Felipe Santtos fará 1ª live neste sábado, dia 16 de maio

0
0
Banner 300x250

Lile Corrêa*

Nas redes sociais Instagram, Facebook e WhatsApp o cantor Felipe Santtos anunciou sua Live para sábado, dia 16 de maio.
De acordo com a postagem “Grande live show dia 16 de maio sabadão no canal oficial Felipe Santtos no YouTube. Mande para todos os amigos, nos marque e bora curtir.

Para doações entre em contato pelas redes sociais . *Ofelipesanttos*
Os 100 primeiros a entrarem na live no dia 16 e mandar “#ajudaroproximo” estarão concorrendo ao boné oficial Felipe Santtos 😍”O cantor pontaporanense Felipe Santtos leva do Mato Grosso do Sul em suas apresentações no Brasil e Paraguai, o que lhe rendeu homenagem com Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã.Felipe mistura o atual com o tradicional, já que, além de ser tocador de viola, teve o primeiro contato como violão logo aos três anos de idade, influenciado pelo avô, destaca o site Astros do Sertanejo.

Em 2017, gravou seu primeiro projeto como artista profissional, um EP de cinco faixas.Com o título “Oi e Tchau”, que também é o nome de uma das canções, o projeto foi produzido pelo Flávio Guedes em seu estúdio “Alta Frequência”, em Campo Grande.Em 2018 emplacou o clipe “Amuleto da Sorte” com a participação da dupla Mariana e Mateus.

Agora por causa da pandemia do Covid-19 o cantor Felipe Santtos realizará sua primeira Live.

Relacionado

Deixe sua opinião